FHC defende que PSDB esconda apoio ao golpe: povo não sabe

Em nova entrevista, o ex-presidente FHC diz que Jair Bolsonaro já está no segundo turno e afirma que Geraldo Alckmin deve disputar a segunda vaga com Fernando Haddad. Ele também defende que o partido esconda sua ligação com governo Temer, instalado no poder pelo golpe PSDB-MDB. "O PSDB não está no governo, este é o PMDB", disse ele, antes de ser corrigido pela entrevistadora. "O povo não sabe, não se liga nisso. Uma coisa somos nós, intelectuais, jornalistas, que vivemos nesse meio. Para o povo, tem que mostrar como é o Geraldo. É uma fragilidade das instituições democráticas. O desempenho da personalidade, do líder, conta mais que os partidos"

FHC defende que PSDB esconda apoio ao golpe: povo não sabe
FHC defende que PSDB esconda apoio ao golpe: povo não sabe

247 – Em nova entrevista, o ex-presidente FHC diz que Jair Bolsonaro já está no segundo turno e afirma que Geraldo Alckmin deve disputar a segunda vaga com Fernando Haddad. Ele também defende que o partido esconda sua ligação com governo Temer, instalado no poder pelo golpe PSDB-MDB. "O PSDB não está no governo, este é o PMDB", disse ele, antes de ser corrigido pela entrevistadora Thais Bilenky. "O povo não sabe, não se liga nisso. Uma coisa somos nós, intelectuais, jornalistas, que vivemos nesse meio. Para o povo, tem que mostrar como é o Geraldo. É uma fragilidade das instituições democráticas. O desempenho da personalidade, do líder, conta mais que os partidos"O PSDB não está no governo, este é o PMDB.

"A competição neste momento vai ser entre PT e PSDB. Aceitando que o sentimento bolsonarista vai se manter, para ir para o segundo turno, é PT e PSDB. Tradicionalmente, a disputa ia ser PT e PSDB no segundo turno. Agora, eu acho que será para ver quem vai para o segundo turno", disse ainda FHC.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247