CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

FHC pede que Alckmin e Aécio alinhem discursos

Senador Aécio Neves participou neste domingo em ato contra Dilma; já o governador Geraldo Alckmin tem defendido cautela sobre o afastamento da presidente agora; em seu apartamento, em São Paulo, FHC, que defendeu a renúncia como "um gesto de grandeza", teria dito que o partido deveria assumir uma só linha sobre as alternativas para o país sair da crise

Senador Aécio Neves participou neste domingo em ato contra Dilma; já o governador Geraldo Alckmin tem defendido cautela sobre o afastamento da presidente agora; em seu apartamento, em São Paulo, FHC, que defendeu a renúncia como "um gesto de grandeza", teria dito que o partido deveria assumir uma só linha sobre as alternativas para o país sair da crise (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Logo após defender nas redes sociais a renúncia da presidente Dilma Rousseff como "um gesto de grandeza", o ex-presidente FHC se reuniu com Aécio Neves e Geraldo Alckmin para que alinhem seus discursos. Os dois disputam a vaga do partido para concorrer à Presidência em 2018.

Aécio participou neste domingo em ato contra Dilma. Já Alckmin, tem defendido cautela sobre o afastamento da presidente agora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu apartamento, em São Paulo, FHC teria dito que o partido deveria assumir uma só linha sobre as alternativas para o país sair da crise.

Leia aqui reportagem de Daniela Lima sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO