Folha faz pesquisa com seus leitores: 80% deles querem o impeachment de Bolsonaro

Um levantamento feito pelo Datafolha apontou que 80% dos leitores do jornal Folha de S.Paulo são a favor do impeachment de Jair Bolsonaro, na comparação com a população em geral. Entre os leitores do jornal, 90% avaliam a gestão de Bolsonaro como ruim ou péssima

Nova pesquisa aponta que ampla maioria quer o afastamento de Jair Bolsonaro
Nova pesquisa aponta que ampla maioria quer o afastamento de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um levantamento feito pelo Datafolha apontou que 80% dos leitores do jornal Folha de S.Paulo são a favor do impeachment de Jair Bolsonaro, na comparação com a população em geral. O percentual fica acima dos 45% da sociedade que pedem o afastamento dele. A pesquisa entre os leitores do periódico foi feita com 526 pessoas que assinam ou leem o periódico de forma secundária, entre os dias 27 e 28 de janeiro. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou menos.

De acordo com os novos dados, 18% do leitorado do jornal são contra a medida, número que vai a 53% no país como um todo.

Entre os leitores do jornal, 90% avaliam a gestão de Bolsonaro como ruim ou péssima, número que é de 40% na população em geral. 

Somente 3% aprovam Bolsonaro, ante 31% dos brasileiros, e 7% o acham regular (26% no total).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email