CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Força Sindical vai pedir a cabeça de Mantega

Grupo do deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) e a CSP-Conlutas boicotam pauta do PT e da CUT em defesa da consulta popular no Dia Nacional de Lutas, na próxima quinta-feira. Levarão à debate o combate à inflação e mudanças na equipe econômica: "Vamos pedir a cabeça do ministro Guido Mantega. Queremos mudança na política econômica e redução na inflação, que corrói o salário do trabalhador", afirmou Paulinho

Força Sindical vai pedir a cabeça de Mantega
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente da Força Sindical, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), já mandou avisar: “Se o PT insistir em ‘enxertar’ essa história de plebiscito na manifestação de quinta-feira, a Força Sindical levantará a bandeira do ‘Fora Dilma’. Nossa manifestação é pela redução da jornada de trabalho, fim do fator previdenciário, reajuste para os aposentados e mais investimentos em saúde e educação.”

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) chegou a defender a pauta do PT diante dos movimentos sindicais, mas sem apoio, levará a proposta isoladamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As duas centrais de oposição, a Força Sindical e a CSP-Conlutas, querem levar para o povo no Dia Nacional de Lutas, na próxima quinta-feira, o debate ao combate à inflação e defendem mudanças na equipe econômica. "Vamos pedir a cabeça do ministro Guido Mantega.

Queremos mudança na política econômica e redução na inflação, que corrói o salário do trabalhador", afirmou Paulinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O problema não é o ministro. É o governo que privilegia o interesse dos bancos, das empresas, do agronegócio, e não o dos trabalhadores", disse José Maria de Almeida, coordenador da CSP-Conlutas e presidente do PSTU.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO