Frota: "fumei, cheirei, viajei o mundo. Agora estou focado na Câmara"

O deputado federal Alexandre Frota afirmou que a reforma da Previdência, da maneira como está sendo feita, é de Rodrigo Maia, não de Bolsonaro. "Sempre comparo com o futebol: já que o centroavante, que é o Bolsonaro, não fez o gol, ele (Maia) veio da defesa e fez", disse Frota

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Federal Alexandre Frota (PSL-SP) disse à Folha que a reforma da Previdência, da maneira como está sendo feita, não é mais do presidente, Jair Bolsonaro, e sim do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

"Essa reforma, da forma como está sendo feita e construída, com toda certeza não é do Jair Bolsonaro. É a reforma da Previdência do Rodrigo Maia", afirmou o deputado federal.

Frota também comparou a reforma ao futebol. "Já que o centroavante, que é o Bolsonaro, não fez o gol, ele (Maia), veio da defesa e fez. O Importante é a bola entrar".

Veja reportagem na íntegra na Folha.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247