General Ramos elogia Salles: “Corajosamente vem enfrentando os ideólogos esquerdistas”

"Quero reafirmar meu total apoio e apreço ao competente e dedicado Min. do Meio Ambiente, que corajosamente vem enfrentando os ideólogos esquerdistas”, postou o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, nas redes sociais

General Ramos e Ricardo Salles
General Ramos e Ricardo Salles (Foto: PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Plínio Teodoro, na Revista Fórum - Acusado por ser um dos principais comandantes da ala militar do governo de promover “fogo amigo” contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o general Luiz Eduardo Ramos, Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, foi às redes culpar “parte da imprensa” e demonstrar solidariedade ao colega de ministério.

“Parte da imprensa fica maldosamente e de forma vil , imputando a mim uma sórdida campanha contra nosso Min Ricardo Salles !! Quero reafirmar meu total apoio e apreço ao competente e dedicado Min do Meio Ambiente, que corajosamente vem enfrentando os ideólogos esquerdistas”, tuitou Ramos.

Segundo coluna de Bela Megale, no jornal O Globo desta quarta-feira (8), Salles tem dito a aliados que vem sendo “queimado” pela ala militar do governo. O chefe da pasta do Meio Ambiente afirmou que, para ele, a intenção do grupo é colocar alguém de sua confiança no cargo.

Salles ainda enfrenta uma ação do Ministério Público Federal, que acusa o ministro de promover um desmonte na política de proteçao ambiental e pede que ele deixe o cargo.

Confira a postagem de Luiz Eduardo ramos sobre o assunto e leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email