CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Guerra aberta no governo: Marcos Feliciano quer impeachment de Mourão

Vice-líder do governo na Câmara, o deputado-pastor Marco Feliciano irá protocolar na Câmara pedido de impeachment do vice-presidente, o general Hamilton Mourão, na próxima terça-feira; Feliciano acusa Mourão de traição e afirma que o general conspira para derrubar Bolsonaro; a gota d'água para o pedido de impeachment foi o fato do vice-presidente ter "curtido", no Twitter, uma postagem da jornalista Rachel Sheherazade crítica a Bolsonaro

Guerra aberta no governo: Marcos Feliciano quer impeachment de Mourão (Foto: LUIS MACEDO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com Fórum - Vice-líder do governo na Câmara, o deputado-pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) irá protocolar na Câmara pedido de impeachment do vice-presidente, o general Hamilton Mourão, na próxima terça-feira (16). Feliciano acusa Mourão de traição e afirma que o general conspira para derrubar Bolsonaro. A gota d'água para o pedido de impeachment foi o fato do vice-presidente ter "curtido", no Twitter, uma postagem da jornalista Rachel Sheherazade crítica a Bolsonaro.

Sheherazade, ao lado de outros jornalistas como Reinaldo Azevedo e Ricardo Noblat, tiveram papel decisivo na campanha de ódio contra o PT, pelo golpe de Estado contra Dilma Roussef em 2015-16 e manifestaram simpatia por Bolsonaro nas eleições de 2018. Agora, estão todos na oposição. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Palestra de Mourão em Harvard. Finalmente um representante do governo não nos causa vergonha alheia. Muito pelo contrário: o vice mostrou como ele e o presidente são diferentes: um é o vinho, o outro o vinagre”, diz a postagem de Sheherazade apreciada por Mourão.

Feliciano e outros bolsonaristas estão enfurecidos com o twitter e, sobretudo, com a "curtida" de Mourão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vejam, não bastasse Mourão chancelar com sua presença todas as barbaridades que estavam escritas no convite de sua palestra no Wilson Center (inclusive que era melhor alternativa q o presidente Jair Bolsonaro), agora curte tuíte da jornalista que critica o presidente”, disparou Feliciano em um twitter:

 A jornalista retrucou em outra postagem:

 “Surpreende-me um Pastor Evangélico, que deveria ser, antes de tudo, um pacificador, incitar a militância bolsonarista truculenta contra o vice-presidente Mourão. Lamentável sua postura, Marco Feliciano. Que Deus o perdoe!”, escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se a "curtida" de Mourão é a gota d'água, para Feliciano há motivos de sobra para o pedido de impeachment. Para ele, várias declarações do vice-presidente que não estariam de acordo com o posicionameno de Jair Bolsonaro em pautas, entre outras, como como o aborto. O deputado federal, ao longo da semana, ainda acusou o Mourão de “comportamento indigno” por, supostamente, desrespeitar a hirearquia ao querer “escolher ministério”.

 “Atuo como vice-líder do Governo no congresso nacional e já avisei por aqui o general Mourão. Ou começa a ter uma postura digna e LEAL ao presidente Jair Bolsonaro, ou eu mesmo vou protocolar um pedido de impeachment, por comportamento indecoroso”, tuitou Feliciano no na segunda-feira (8).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO