Haddad: nossa caminhada só termina com o Lula na rampa do Planalto

Em caminhada em Aracaju com Manuela D´Ávila, o candidato a vice-presidente, Fernando Haddad, lembrou em seu discurso, no dia em que o Datafolha mostrou Lula com 39%, que "o homem que está encarcerado injustamente há quase cinco meses é o que mais mobiliza o país"; ele também fez uma provocação à Globo, que tem ignorado a campanha do PT; "Vocês sabem que a Rede Globo não cobre a campanha do Lula. Eu queria perguntar pra Globo se isso aqui que está acontecendo em Aracaju pode passar no Jornal Nacional?"

Haddad: nossa caminhada só termina com o Lula na rampa do Planalto
Haddad: nossa caminhada só termina com o Lula na rampa do Planalto

247 - Em caminhada em Aracaju, Sergipe, com Manuela D´Ávila, o porta-voz de Lula e candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad, lembrou nesta quarta-feira 22 em seu discurso, no dia em que o Datafolha mostrou Lula com 39%, que "o homem que está encarcerado injustamente há quase cinco meses é o que mais mobiliza o país".

Ele também fez uma provocação à Globo, que tem ignorado a campanha do PT; "Vocês sabem que a Rede Globo não cobre a campanha do Lula. Eu queria perguntar pra Globo se isso aqui que está acontecendo em Aracaju pode passar no Jornal Nacional?".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247