Haddad: 'praticamente atingimos o patamar para o 2º turno'

O presidenciável Fernando Haddad (PT) destacou o resultado da pesquisa Ibope, onde subiu 11 pontos e aparece com 19% das intenções de voto ao afirmar que o levantamento "praticamente" o coloca no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL), que possui 28%; "Praticamente atingimos o patamar de ir para o segundo turno. Não temos que ficar olhando pesquisa só porque está boa ou ruim, agora é trabalho", destacou

Haddad: 'praticamente atingimos o patamar para o 2º turno'
Haddad: 'praticamente atingimos o patamar para o 2º turno' (Foto: RICARDO STUCKERT)

247 - Isolado em segundo lugar com 19% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18), o presidenciável Fernando Haddad destacou que "praticamente atingimos o patamar de ir para o segundo turno. Não temos que ficar olhando pesquisa só porque está boa ou ruim, agora é trabalho", destacou.

Haddad, que participou de um ato de campanha na região leste da cidade de São Paulo, afirmou que o momento é de consolidar a posição que ocupa nas pesquisas eleitorais. "Não precisamos fazer ofensa", acrescentou.

No discurso, feito embaixo de duas vias do monotrilho, obra prometida pelo governo do ex-governador e presidenciável tucano Geraldo Alckmin e que inicialmente estava prevista para ser entregue em 2011, Haddad pediu que os eleitores votem no candidato do PT ao Governo do Estado, Luiz Marinho. "Depois de 24 anos de tucano cortando, cortando e cortando, queremos um sindicalista", ressaltou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247