Heleno sobre reação a Celso de Mello: "tudo tem sua hora"

O ministro do GSI, Augusto Heleno, respondeu a um internauta que o questionou sobre qual seria sua reação à fala do ministro do STF Celso de Mello sobre buscá-lo "debaixo de vara" para depor à Polícia Federal

General Augusto Heleno
General Augusto Heleno (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Gabinete de Segurança Interna, Augusto Heleno, respondeu de forma enigmática a um internauta que o questionou sobre qual seria sua reação à determinação do ministro do STF Celso de Mello sobre buscá-lo "debaixo de vara" para depor à Polícia Federal.

"Ministro o senhor não irá dar uma resposta a altura em Celso de Mello na questão de que se precesar (sic) buscará vocês na vara? Estamos revoltados com isso", perguntou o internauta.

"Tudo tem sua hora", disse Heleno.

A fala de Celso de Mello constava em determinação para que os ministros Augusto Heleno, Braga Neto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria do Governo) fossem ouvidos pela PF em decorrência dos desdobramentos do depoimento do ex-ministro Sergio Moro. 

Os ministros palacianos foram citados como testemunhas da tentativa de Jair Bolsonaro de interferir na PF.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247