CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Huck decidirá candidatura após o Carnaval

O apresentador Luciano Huck anunciará se aceita concorrer à Presidência da República depois do Carnaval; atualmente, ele tende a se candidatar pelo PPS, que lhe ofereceu legenda, mas aliados também articulam o apoio de partidos como o DEM; a Rede Globo que deu o ultimato para Huck, de acordo com a Folha; Huck tem o apoio do ex-presidente FHC, para quem a candidatura do apresentador seria boa para oxigenar a política; posicionamento não pegou bem entre aliados

O apresentador Luciano Huck anunciará se aceita concorrer à Presidência da República depois do Carnaval; atualmente, ele tende a se candidatar pelo PPS, que lhe ofereceu legenda, mas aliados também articulam o apoio de partidos como o DEM; a Rede Globo que deu o ultimato para Huck, de acordo com a Folha; Huck tem o apoio do ex-presidente FHC, para quem a candidatura do apresentador seria boa para oxigenar a política; posicionamento não pegou bem entre aliados (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O apresentador Luciano Huck anunciará se aceita concorrer à Presidência da República depois do Carnaval. Atualmente, ele tende a se candidatar pelo PPS, que lhe ofereceu legenda, mas aliados também articulam o apoio de partidos como o DEM. A Rede Globo que deu o ultimato para Huck, de acordo com informações apuradas pela Folha.

Ainda segundo o jornal paulista, ele estaria para se consultar com o mentor de sua candidatura, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que já disse ao Globo que a candidatura de Huck seria boa para a política. O posicionamento do tucano não agradou aos seus aliados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alguns fatores contribuem para que o nome do apresentador seja ventilado para disputar o Palácio do Planalto, como uma eventual ausência de ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da corrida eleitora, por ter sido condenado em segunda instância jurídica (TRF4) e o desempenho modesto do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) nas pesquisas eleitorais.

Huck e o chefe do executivo paulista empatam com 8% dos votos, de acordo com o levantamento mais recente feito pelo Datafolha, em cenário sem Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO