Ivan Valente também enquadra Miriam Leitão após artigo sobre Dilma e Bolsonaro

“Comparar em pé de igualdade o golpe parlamentar de 2016 com a luta pelo impeachment de Bolsonaro é desonestidade intelectual, no mínimo”, escreveu o deputado do PSOL

Ivan Valente
Ivan Valente (Foto: Alex Ferreira - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) reagiu à coluna da jornalista Miriam Leitão, que pediu impeachment de Jair Bolsonaro e até começou a reconhecer injustiça no afastamento de Dilma Rousseff em 2016, porém sem fazer autocrítica por seu apoio ao golpe e fazendo uma comparação entre os dois casos.

“Comparar em pé de igualdade o golpe parlamentar de 2016 com a luta pelo impeachment de Bolsonaro é desonestidade intelectual, no mínimo. As pedaladas fiscais foram peça de ficção transformada em luta política. Bolsonaro é um criminoso contumaz. Ofensa à democracia e ao Brasil”, respondeu Ivan Valente.

Mais cedo, Dilma também rebateu o texto da jornalista. “O golpe de 2016, que levou ao meu impeachment, foi liderado por políticos sabidamente corruptos, defendido pela mídia e tolerado pelo Judiciário. Naquela época, muitos colunistas, como Miriam Leitão, escolheram o lado errado da história, e agora tentam se justificar”, escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email