CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Janot corre para fechar delações antes de deixar cargo

Procurador-geral da República Rodrigo Janot está com pressa para fechar delações premiadas de peso para a Lava Jato, como as de Eike Batista, Antonio Palocci, Léo Pinheiro, Eduardo Cunha ou Lúcio Funaro, entre outras. Segundo informações de Mônica Bergamo, a pressa está vinculada à proximidade do fim de mandato de Janot

18/03/2015- Brasília- DF, Brasil- Entrevista coletiva do procurador-geral, Rodrigo Janot (dir.) e com o procurador-geral da Suiça, Michael Lauber, sobre as investigações da Operação Lava Jato, em Brasília. (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal GGN - O procurador-geral da República Rodrigo Janot está com pressa para fechar delações premiadas de peso para a Lava Jato, como as de Eike Batista, Antonio Palocci, Léo Pinheiro, Eduardo Cunha ou Lúcio Funaro, entre outras. Segundo informações de Mônica Bergamo, a pressa está vinculada à proximidade do fim de mandato de Janot.

Por Mônica Bergamo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na Folha

O entra e sai de advogados na Procuradoria Geral da República, em Brasília, tem sido frenético. Só nesta semana estiveram lá os representantes de Eike Batista, Antonio Palocci, Léo Pinheiro e das empreiteiras Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez. Os defensores de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro também mantêm linha direta com os procuradores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

TODOS JUNTOS
Apesar das idas e vindas das negociações, a impressão é a de que a equipe de Rodrigo Janot quer fechar todos os acordos possíveis antes de ele deixar o cargo, em setembro. Os advogados têm a mesma pressa.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO