Jô Moraes é confirmada como vice na chapa de Fernando Pimentel

Antes cotada como candidata ao Senado, a deputada federal Jô Moraes, do PC do B, confirmou que vai compor a chapa de Fernando Pimentel (PT) na disputa pelo Palácio da Liberdade; a deputada falou que este será o maior desafio de sua carreira política. "Minas vai mostrar ao Brasil que vai lutar, mais uma vez, contra a lógica neo-liberal", disse a agora candidata a vice-governadora pelo estado de Minas Gerais

Jô Moraes é confirmada como vice na chapa de Fernando Pimentel
Jô Moraes é confirmada como vice na chapa de Fernando Pimentel

247 - Antes cotada como candidata ao Senado, a deputada federal Jô Moraes, do PC do B, confirmou que vai compor a chapa de Fernando Pimentel (PT) na disputa pelo Palácio da Liberdade. A deputada falou que este será o maior desafio de sua carreira política. "Evidente que a consciência que tenho neste momento é de crescimento de grande responsabilidade porque a delicadeza que se vive nesse país, a desconstrução da nação com a política do Temer, dos direitos sociais, esse é o maior desafio de minha história. Minas vai mostrar ao Brasil que vai lutar, mais uma vez, contra a lógica neo-liberal", disse a agora candidata a vice-governadora pelo estado de Minas Gerais. 

Jô Moraes ainda afirmou: "aceitei o desafio que o PC do B me colocou, aceitei a proposta que Pimentel me fez porque na nossa conversa ele me disse que temos que representar aquilo que Minas é. Tanta luta política e dos trabalhadores, estudantes, mas também, sobretudo, a dimensão de enfrentar o que os liberais estão fazendo com o país. Acreditamos e vocês (eleitores) vão nos ajudar a dizer não a quem fez mal ao povo mineiro e brasileiro".

Leia mais aqui

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247