Joaquim Barbosa negocia aval dos bancos a sua candidatura

O PSB quer que o pré-candidato à presidência, o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, apresente propostas para a economia que sejam simpáticas ao mercado financeiro; nesta quinta, a cúpula do partido vai se reunir com o ex-ministro em Brasília, juntamente do grupo político que trabalhará para a campanha, para discutir os termos de um comunicado ao mercado; seria a sua "carta ao mercado financeiro"

Ministro Joaquim Barbosa tira fotos com jornalistas após sessão extraordinária do STF. Foto:Nelson Jr./SCO/STF (01/07/2014)
Ministro Joaquim Barbosa tira fotos com jornalistas após sessão extraordinária do STF. Foto:Nelson Jr./SCO/STF (01/07/2014) (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O PSB quer que o pré candidato à presidência, o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, apresente propostas para a economia que sejam simpáticas ao mercado financeiro. Nesta quinta, a cúpula do partido vai se reunir com o ex-ministro em Brasília, juntamente do grupo político que trabalhará para a campanha, para discutir os termos de um comunicado ao mercado.

“O partido quer incorporar ideias do ex-ministro à cartilha do PSB. Ou seja, pretende aproveitar propostas novas, mas resgatando as defendidas pela sigla em 2014, como a adoção de um novo modelo de repartição de receitas tributárias e a criação de um canal de diálogo do poder público com movimentos sociais.”

Leia mais aqui

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247