CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Joaquim Barbosa rejeita disputa no PSB para eleição

Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa não vai se candidatar ao Palácio do Planalto pelo PSB, caso o partido decida fazer prévia; a informação foi publicada pela coluna Expresso; a sigla tem mais duas opções de candidaturas para a eleição presidencial: o vice-presidente do partido, o ex-deputado Beto Albuquerque, e o ex-ministro Aldo Rebelo, que tinha saído do PCdoB

Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa não vai se candidatar ao Palácio do Planalto pelo PSB, caso o partido decida fazer prévia; a informação foi publicada pela coluna Expresso; a sigla tem mais duas opções de candidaturas para a eleição presidencial: o vice-presidente do partido, o ex-deputado Beto Albuquerque, e o ex-ministro Aldo Rebelo, que tinha saído do PCdoB (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa não vai se candidatar ao Palácio do Planalto pelo PSB, caso o partido decida fazer prévia. A informação foi publicada pela coluna Expresso nesta quarta-feira (28).

A sigla tem mais duas opções de candidaturas para a eleição presidencial: o vice-presidente do partido, o ex-deputado Beto Albuquerque, e o ex-ministro Aldo Rebelo, que tinha saído do PCdoB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PSB inicia seu congresso nesta quinta-feira (1), mas não existe perspectiva de que terá - ou não - candidato próprio.

A sigla tentou candidatura na eleição de 2014, com Eduardo Campos, que tinha deixado o governo de Pernambuco para alçar o voo nacional, mas o então candidato morreu devido a um acidente de avião em agosto daquele ano em Santos (SP). A vice na chapa dele, Marina Silva, foi a candidata, mas ficou em terceiro lugar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO