Joice rebate Bolsonaro e diz que tentativa de incriminá-la “é piada”

A deputada Joice Hasselmann rebateu a acusação de Jair Bolsonaro, que mais cedo ameaçou entregar à Polícia Federal um áudio que poderia incriminá-la. “É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fake”, disse

Joice Hasselman e Jair Bolsonaro
Joice Hasselman e Jair Bolsonaro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil | REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Joice Hasselmann rebateu nesta manhã (28) a acusação de Jair Bolsonaro, que ameaçou entregar à Polícia Federal um áudio que poderia incriminá-la. “É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fake”, disse. 

No início desta manhã, Bolsonaro disparou: "Se eu tivesse um áudio de uma deputada muito conhecida ai, ela passando para uma pessoa, falando o seguinte: Olha, cria mais uns perfis falsos aí para atacar fulano de tal. Acha que ia pegar mal para essa deputada?", afirmou Bolsonaro, sorrindo para interlocutores em conversa na porta do carro presidencial”. 

No entanto, Joice diz que “solicitei, sim, a criação de perfis oficiais para esclarecer as fakes que me atacam”. 

“EquipeJH”, “VerdadeJH” e mais alguns atrelados ao meu perfil oficial. É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fakes para me defender e não para atacar ninguém”, acrescentou ela. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247