CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Kakay critica banalização da delação: “O Estado não quer mais investigar”

"Parte da Lava Jato, parte desse pessoal que banalizou o instituto da delação, que não sabe usar o instituto da delação, que fazer o enfrentamento a qualquer custo, tornando a prisão preventiva obrigatória, deixando de lado as garantias individuais tão duramente conquistadas. Nós queremos esse mesmo enfrentamento, com a mesma seriedade, mas dentro dos princípios e garantias individuais", disse o advogado durante uma palestra no Maranhão

kakay (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou em palestra no Maranhão que a o mecanismo da delação premiada foi banalizado no Brasil.

"É óbvia a importância da Lava Jato. Ninguém poderia imaginar que existia uma corrupção tão capilarizada, tão institucionalizada. O único questionamento que se faz é: como fazer o enfrentamento da corrupção? Parte da Lava Jato, parte desse pessoal que banalizou o instituto da delação, que não sabe usar o instituto da delação, que fazer o enfrentamento a qualquer custo, tornando a prisão preventiva obrigatória, deixando de lado as garantias individuais tão duramente conquistadas. Nós queremos esse mesmo enfrentamento, com a mesma seriedade, mas dentro dos princípios e garantias individuais", disse o advogado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO