Líderes do PSDB querem atos pela saída de Dilma
A ideia de que o PSDB tome a frente das próximas mobilizações do “fora Dilma” será apresentada por deputados e senadores ao presidente da sigla, Aécio Neves, em reunião nesta terça, segundo a colunista Vera Magalhães; declaração de Fernando Henrique Cardoso, que defendeu a renúncia de Dilma, teria dado mais gás ao grupo



247 – Impulsionados pelas manifestações de domingo e pelas declarações de Fernando Henrique Cardoso, que defendeu a renúncia do governo, líderes do PSDB querem que o partido convoque seus próprios atos pela saída de Dilma Rousseff da Presidência.
Segundo a colunista Vera Magalhães, a ideia seria reproduzir comícios como os das Diretas Já, capitaneados por políticos, em vários Estados.
‘A ideia de que o PSDB tome a frente das próximas mobilizações do “fora Dilma” será apresentada por deputados e senadores ao presidente da sigla, Aécio Neves, em reunião nesta terça’, diz a nota (leia aqui).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247