Lindbergh Farias é o novo líder do PT no Senado

Senador Lindbergh Farias (RJ) é o novo líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Casa; comunicado foi feito no Plenário do Senado, nesta quinta-feira (8), pela senadora Gleisi Hoffmann (PR), que deixa o posto para assumir a presidência nacional do partido; líder do PT disse que a prioridade da bancada será barrar as reformas trabalhista e da Previdência; "Quero trabalhar em conjunto com o líder na Câmara, Carlos Zarattini, e com nossa presidente nacional, Gleisi Hoffmann. O fundamental agora é a mobilização de rua contra esse governo, pedindo diretas já", afirmou Lindbergh

Lindbergh Farias 
Lindbergh Farias  (Foto: Aquiles Lins)

247 com Agência Senado - O senador Lindbergh Farias (RJ) é o novo líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Casa. O comunicado foi feito no Plenário do Senado, nesta quinta-feira (8), pela senadora Gleisi Hoffmann (PR), que deixa o posto para assumir a presidência nacional do partido.

- O senador Lindbergh já é uma liderança destacada do partido. Então, fico feliz em indicá-lo e desejar muito sucesso nas batalhas aqui travadas, com resultados para o povo brasileiro – declarou Gleisi.

Os elogios e votos de sucesso a Lindbergh também foram reforçados pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira; pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB), seu conterrâneo. Eunício aproveitou para destacar o trabalho "brilhante e dedicado" tanto de Gleisi como de Lindbergh no Senado.

O líder do PT disse que a prioridade da bancada será barrar as reformas trabalhista e da Previdência. "Quero trabalhar em conjunto com o líder na Câmara, Carlos Zarattini, e com nossa presidente nacional, Gleisi Hoffmann. O fundamental agora é a mobilização de rua contra esse governo, pedindo diretas já", afirmou Lindbergh. 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247