CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lindbergh: juíza passou de todos os limites na perseguição a Lula

O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias, fez duas críticas à juíza Carolina Lebbos, que negou ao ex-presidente Lula a visita de seu médico na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde é mantido como preso político; "Juíza Carolina Lebbos passou de todos os limites: impediu a visita do médico de Lula! Qual a justificativa da juíza para impedir a visita do médico de Lula? É perseguição pura! Querem manter Lula numa solitária, com contato apenas com seus advogados e seus carcereiros!"

O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias, fez duas críticas à juíza Carolina Lebbos, que negou ao ex-presidente Lula a visita de seu médico na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde é mantido como preso político; "Juíza Carolina Lebbos passou de todos os limites: impediu a visita do médico de Lula! Qual a justificativa da juíza para impedir a visita do médico de Lula? É perseguição pura! Querem manter Lula numa solitária, com contato apenas com seus advogados e seus carcereiros!" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias, fez duas críticas à juíza Carolina Lebbos, que negou ao ex-presidente Lula a visita de seu médico na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde é mantido como preso político. 

"Juíza Carolina Lebbos passou de todos os limites: impediu a visita do médico de Lula! Qual a justificativa da juíza para impedir a visita do médico de Lula? É perseguição pura! Querem manter Lula numa solitária, com contato apenas com seus advogados e seus carcereiros!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO