Luis Felipe Miguel: Lava Jato foi, acima de tudo, uma conspiração política

O cientista político Luis Felipe Miguel comentou em seu twitter as novas revelações da Vaza Jato que são, para ele, as mais graves até agora. "A Folha nem deu grande destaque, mas a revelação publicada hoje é a mais importante da Vaza Jato. A Lava Jato foi, em primeiro lugar e acima de tudo, uma conspiração política", disse

(Foto: Foto: reprodução)

247 - O cientista político Luis Felipe Miguel repercutiu o novo capítulo da Vaza Jato e o tratou como o mais grave até então. De acordo com o cientista, os diálogos vazados mostram que a Lava Jato foi uma "conspiração política".

Luis Felipe Miguel disse também que as conversas divulgadas pela Folha de S. Paulo, em parceria com o The Intercept, provam que o objetivo da operação era deflagra o golpe. 

"A Folha nem deu grande destaque, mas a revelação publicada hoje é a mais importante da Vaza Jato. Comprova de maneira cabal que o objetivo das ações de Curitiba sempre foi a deflagração do golpe. A Lava Jato foi, em primeiro lugar e acima de tudo, uma conspiração política", escreveu em seu Twitter.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247