Lula a Boulos: a você, toda a sorte do mundo

Num vídeo de extrema generosidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma mensagem a Guilherme Boulos, que lançou sua pré-candidatura presidencial, neste sábado, pelo Psol; Lula disse apoiar a candidatura Boulos e previu que ele terá ainda "grande futuro" na política brasileira; Lula também expressou gratidão pela solidariedade que Boulos prestou a ele próprio e ao PT; "se você quiser vir num comício meu, será muito bem-vindo. E se você e a Manuela me chamarem, eu vou", afirmou; Lula disse ainda que Boulos merece todo o seu respeito e toda a sorte do mundo; confira a íntegra

boulos lula
boulos lula (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Num vídeo de extrema generosidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma mensagem a Guilherme Boulos, que lançou sua pré-candidatura presidencial, neste sábado, pelo Psol. Deixando claro que não enxerga em Boulos nenhuma divisão da esquerda, e sim um movimento legítimo de afirmação de um novo projeto, Lula disse apoiar a candidatura Boulos e previu que ele terá ainda "grande futuro" na política brasileira.

Lula também expressou gratidão pela solidariedade que Boulos prestou a ele próprio e ao PT, nesses tempos de golpe, ataques aos direitos, à soberania nacional e às garantias individuais. "Se você quiser vir num comício meu, será muito bem-vindo. E se você e a Manuela me chamarem, eu vou", afirmou Lula, deixando de fora Ciro Gomes.

Lula disse ainda que Boulos merece todo o seu respeito e toda a sorte do mundo. Por fim, lembrou que "golpistas não merecem respeito".

Inscreva-se na TV 247 e confira a fala de Lula:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247