Lula: Brasil colhe genocídio por incompetência de Bolsonaro

O ex-presidente Lula condenou mais uma vez a completa irresponsabilidade do governo Bolsonaro no combate à pandemia. Segundo Lula, “Bolsonaro não tem culpa por um vírus criado pela natureza. Mas estamos colhendo um genocídio por falta de competência do governo em não conter a pandemia”

www.brasil247.com - Lula, covas abertas em cemitério e Jair Bolsonaro
Lula, covas abertas em cemitério e Jair Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - No momento em que o Brasil atinge 77.851 mortes decorrentes da Covid-19, o ex-presidente Lula usou suas redes sociais neste sábado (18) para condenar mais uma vez a completa irresponsabilidade do governo Bolsonaro no combate à pandemia.

“Eu gostaria de ter palavras só de esperança, mas tá difícil. São 77 mil mortos e 2 milhões de infectados. Bolsonaro não tem culpa por um vírus criado pela natureza. Mas estamos colhendo um genocídio por falta de competência do governo em não conter a pandemia”, disse Lula. 

Ele ainda afirmou que “a única luta que a gente perde é aquela que a gente não participa. O Brasil não é do Bolsonaro. É de 210 milhões de brasileiros”.

PUBLICIDADE

O ex-presidente participa neste sábado da posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que ocorre de forma remota.  

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email