Lula, em live histórica no Podpah: "tenho que fazer mais do que já fiz"

Em uma live histórica, com mais de 290 mil espectadores simultâneos, o ex-presidente falou em clima descontraído sobre alguns dos temas mais importantes do país, como eleições de 2022 e preços dos combustíveis

www.brasil247.com - Lula
Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A entrevista do ex-presidente Lula ao Podpah, um dos maiores programas em formato de podcast no Brasil atualmente, foi um sucesso absoluto de audiência.

Logo no início da entrevista, às 19h desta quinta-feira (2), 130 mil pessoas aguardavam para ouvir o petista. Mais perto do final da conversa, o programa se aproximou dos 300 mil espectadores simultâneos.

O ex-presidente, em tom descontraído, debateu com os apresentadores do Podpah, Igão e Mítico, os mais variados temas, como futebol, corrupção, preços dos combustíveis no Brasil, Lava Jato, eleições de 2022 e outros.

PUBLICIDADE

Questionado sobre sua provável candidatura no próximo ano eleitoral, o petista voltou a dizer que se decidirá por volta de março de 2022, mas que, se voltar, 'terá que trabalhar muito mais do que trabalhou, porque eles destruíram o Brasil'. "Tenho que fazer mais do que já fiz", afirmou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email