Lula: eu farei das tripas coração para não deixar um candidato da Rede Globo ser eleito presidente deste país

O ex-presidente Lula projeta que a Rede Globo aposta nas candidaturas de Luciano Huck ou de Sergio Moro na disputa do próximo pleito eleitoral de 2022 e ressalta que irá “fazer das tripas coração para não deixar um candidato da Rede Globo ser eleito presidente deste país”

(Foto: 247 | Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O  ex-presidente Lula, em entrevista concedida a youtubers nesta quinta-feira (11),  projeta que a Rede Globo aposta nas candidaturas do apresentador Luciano Huck ou do ex-juiz Sergio Moro na disputa do próximo pleito eleitoral de 2022 e ressalta que irá “fazer das tripas coração para não deixar um candidato da Rede Globo ser eleito presidente deste país”. 

Lula relembra a parceria entre a Globo e Sergio Moro com o claro intuito de desmoralizá-lo. “Um juiz que nunca agiu de forma imparcial,  sua máscara caiu quando aceitou ser ministro de Bolsonaro. Até a denúncia que ele fez contra mim deve ter sido feita pela Globo", denuncia ele. 

Lula ainda diz que aceita um convite da Globo para debater com Sergio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol a respeito das arbitrariedades contidas em seu processo. "Pode ser no conversa com Bial ou no Domingão do Faustão. Precisamos mostrar o tipo de canalha que essa gente é”, conclui. 

Veja a íntegra da entrevista: