Lula se solidariza a Caiado após a morte do filho do governador de Goiás
Ex-presidente enviou palavra de conforto ao político goiano

247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou neste domingo sua solidariedade à família do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, após a notícia da morte de seu filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos. Confira abaixo e saiba mais:
Morreu na manhã deste domingo (3) Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.
A causa da morte de Caiado Filho não foi divulgada. Ele era o único filho homem do governador, fruto do casamento anterior de Caiado, com a ex-esposa Thelma Gomes.
Em nota, o governo confirmou a morte: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.”
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247