Lula visita Haddad em diretório do PT e evita imprensa

Durante a visita ao diretório do partido em São Paulo, ex-presidente foi presenteado com uma camisa do Corinthians de número 13; estrela do partido na propaganda eleitoral de tevê e rádio, que começou nesta semana, Lula se esquivou dos jornalistas

Lula visita Haddad em diretório do PT e evita imprensa
Lula visita Haddad em diretório do PT e evita imprensa (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

247 com Instituto Lula - O ex-presidente visitou na tarde desta quarta-feira (22), a sede nacional do Partido dos Trabalhadores em São Paulo. Ele esteve acompanhado do ex-ministro da Educação Fernando Haddad, que é candidato petista à Prefeitura da cidade. Durante a visita, Lula foi presenteado pelos funcionários do partido com uma camisa do Corinthians com o número 13 e com um cartão com mensagens afetuosas e de parabéns por sua recuperação após a luta contra o câncer na garganta.

Em época de julgamento da Ação Penal 470, o chamado 'mensalão', Lula evitou o contato com jornalistas e apenas fotógrafos e cinegrafistas foram liberados, por apenas 10 minutos, para fotografar o ex-presidente, Haddad e outras lideranças do PT, como o presidente nacional Rui Falcão. Distante da campanha, a seandora e ex-prefeita Marta Suplicy não compareceu ao diretório do partido.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247