CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marina denuncia guerra política contra a Rede

Ex-senadora, que tenta lançar legenda para viabilizar sua candidatura presidencial em 2014, chama projeto que inibe a criação de partidos de processo casuístico: "A forma de continuar no poder é sufocando qualquer ideia nova", disse

Marina denuncia guerra política contra a Rede (Foto: Srgio Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Uma das principais prejudicadas pelo projeto que inibe a criação de partidos, a ex-senadora Marina Silva disse que há uma "guerra política" contra o partido que ela tenta montar para viabilizar sua candidatura presidencial em 2014.

"Acho que é claramente um processo casuístico", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marina ainda tenta recolher assinaturas necessárias para montar a Rede Sustentabilidade - sua legenda deve estar concluída até pelo menos um ano antes da eleição, ou seja, no início de outubro, para concorrer.

"Eles anteciparam as eleições e estão fazendo como uma prevenção contra qualquer coisa que possa sair do roteiro. E a forma de continuar no poder é sufocando qualquer ideia nova", disse a ex-senadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ela, a democracia acaba prejudicada. "Querendo prejudicar uma nova forma de expressão política, aí se comete esse tipo de atrocidade. É a ética de circunstância."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO