CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marina: País não pode seguir o caminho dos extremos

Candidata a Presidente, Marina Silva (Rede) disse que estava preocupada com o momento político que passa o País e que segue lutando para que a população escolha "um caminho justo, de paz e bom para todos"; “Vamos usar a liberdade que temos não para votar pelo medo, mas votar para melhorar, unir e pacificar o Brasil. É uma escolha dos brasileiros. O Brasil não pode cair nos extremos", afirmou

Marina: País não pode seguir o caminho dos extremos
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Fazendo campanha em São Paulo, neste domingo, a candidata da coligação Rede-PV, Marina Silva, revelou que estava preocupada com o momento político difícil que passa o País, onde candidaturas de direita e de esquerda "flertam" com o autoritarismo.

"Vamos usar a liberdade que temos não para votar pelo medo, mas votar para melhorar, unir e pacificar o Brasil. Eu estou pronta para unir o Brasil e pacificar o Brasil. É uma escolha dos brasileiros. O Brasil não pode cair nos extremos", disse Marina, de acordo com reportagem de Mariana Holanda, no Estado de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marina afirmou ainda que segue lutando para que a população escolha "um caminho justo, de paz e bom para todos". Marina lamentou que os extremos, nessa reta final da campanha, tentam impor sua visão de mundo e apelou para que o Brasil demonstre que não quer projetos autoritários, seja de um campo ou de outro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO