CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marina sobre Aécio: “hoje, com certeza não o apoiaria”

Pré-candidata à Presidência da república, a ex-senadora Marina Silva (Rede) disse que os ataques que sofreu ao longo da campanha eleitoral de 2014 foram fake news que tiveram origem na estratégia elaborada pelo então marqueteiro do PT na época, João Santana; "Hoje, com certeza não o apoiaria, e acho que a maioria dos que votaram no Aécio e na Dilma não votariam, porque os dois praticaram a mesmíssima coisa. Infelizmente, a eleição de 2014 foi uma fraude", afirmou Marina

Marina Silva e Aécio Neves  (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pré-candidata à Presidência da república, a ex-senadora Marina Silva (Rede) disse que os ataques que sofreu ao longo da campanha eleitoral de 2014 foram fake news que tiveram origem na estratégia elaborada pelo então marqueteiro do PT na época, João Santana. Ela também admitiu que errou ao se aliar com o então presidenciável pelo PSDB, o senador Aécio Neves.

"Costumo brincar que as fake news não foi o [presidente dos EUA, Donald] Trump que inventou. Foi o João Santana, na campanha da Dilma, porque me pintaram como se fosse uma exterminadora do futuro", disse Marina após participar de um debate com lideranças sindicais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Hoje, com certeza não o apoiaria, e acho que a maioria dos que votaram no Aécio e na Dilma não votariam, porque os dois praticaram a mesmíssima coisa. Infelizmente, a eleição de 2014 foi uma fraude", afirmou Marina.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO