Membros do governo e "gente da Faria Lima" articulam para que Maia vire ministro, diz jornalista

Articulação para que Rodrigo Maia assuma um ministério ao término do seu mandato à frente da presidência da Câmara estaria sendo feita por ministros do próprio governo e por “gente da Avenida Faria Lima", diz o jornalista Lauro Jardim

Câmara aprova medidas contra os trabalhadores, sob o comando de Rodrigo Maia
Câmara aprova medidas contra os trabalhadores, sob o comando de Rodrigo Maia (Foto: José Cruz/Ag.Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Rodrigo Maia (DEM-RJ), poderá se tornar ministro do governo Jair Bolsonaro ao término do seu mandato à frente da presidência da Câmara dos Deputados. Segundo reportagem do blog do jornalista Lauro Jardim, a movimentação para que Maia assuma um gabinete na Esplanada dos Ministérios estaria sendo articulada por ministros do próprio governo e por “gente da Avenida Faria Lima”. 

Ainda de acordo com a reportagem, Bolsonaro estaria consciente da movimentação, que enfrenta resistências de parte dos bolsonaristas mais radicais, além dos filhos do próprio ex-capitão. 

Maia está à frente da presidência da Câmara desde julho de 2016, após Eduardo Cunha renunciar ao cargo em meio às investigações da Lava Jato que resultaram na sua prisão. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email