Mercadante: Temer é leal ao nosso projeto e a Dilma

Ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, defendeu a escolha de Michel Temer para a articulação política do governo, no lugar do petista Pepe Vargas:  "Temer é leal ao nosso projeto, leal à presidente Dilma"; "ajuda a harmonizar melhor as relações com o Congresso, entre os poderes, com a base"; "Será um momento de agregação com todas as forças políticas que compõem a base aliada"

Líderes da base aliada durante um café da manhã com o vice-presidente Michel Temer e o ministro Aloizio Mercadante (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Líderes da base aliada durante um café da manhã com o vice-presidente Michel Temer e o ministro Aloizio Mercadante (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, defendeu a escolha de Michel Temer para a articulação política do governo: "Temer é leal ao nosso projeto, leal à presidente Dilma".

Segundo ele, a substituição do petista Pepe Vargas pelo vice-presidente "ajuda a harmonizar melhor as relações com o Congresso, entre os poderes, com a base": "Será um momento de agregação com todas as forças políticas que compõem a base aliada".

Em entrevista ao 'Estado de S. Paulo', ele destacou que a principal preocupação do governo é aprovar o ajuste fiscal: "O esforço exige neste momento travessia que tem de ser ancorada na responsabilidade fiscal. Será editado novo pacto assinado por todas as lideranças. Amanhã o vice-presidente Michel Temer acompanha essa iniciativa" (leia aqui).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247