“Mesclei conteúdo com entretenimento, e acho que foi bacana”, conta Deltan a Moro sobre sua entrevista a Jô Soares

Em conversa no dia 3 de agosto de 2016, Deltan Dallagnol conta ao então juiz Sérgio Moro como tinha sido sua entrevista ao apresentador Jô Soares; "Da vez anterior que fui, eu fui mais no conteúdo. Nessa vez, tentei mesclar conteúdo com entretenimento e acho que o resultado foi bacana", disse Dallagnol; "Ele quer que Vc vá, e seria bacana Vc ir", encoraja o procurador

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em novo trecho de conversa entre o procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz Sérgio Moro, divulgado na noite desta terça-feira, 16, pelo jornalista Reinaldo Azevedo, Dallagnol fala a Moro sobre a entrevista que concedeu ao apresentador Jô Soares, da TV Globo.

Assim como fez com as palestras, Deltan, em conversa do dia 3 de agosto de 2016, encoraja Moro a participar de uma entrevista com Jô. 

20:08:40 Deltan – Copiei Vc de modo oculto em email em que envio endereço, repassando o convite.
20:49:17 Deltan – informo que a arte do convite da Palestra – Democracia, corrupção e justiça: diálogos para um país melhor, que ocorrerá no dia 10 de agosto, já está pronta, conforme link que segue abaixo. Ademais, indico que na segunda-feira estarei em contato para informar sobre o roteiro de atividades (refeições, aeroporto, translado). https://www.uniceub.br/media/891615/moro_convite.pdf
22:26:27 Moro – Como foi no Jô?
22:29:11 Moro – Não recebi o email com endereço
22:43:39 Deltan – Ele quer que Vc vá, e seria bacana Vc ir… só não sei o timing rs. Da vez anterior que fui, eu fui mais no conteúdo. Nessa vez, tentei mesclar conteúdo com entretenimento e acho que o resultado foi bacana….
22:45:14 Deltan -Vou checar por que não foi e reenvio
22:51:41 Deltan – Pra mim dá como enviado… deve chegar amanhã, mas adianto por aqui:

Nas mensagens entre Moro e Dallagnol divulgadas por Reinaldo Azevedo, aparece o terceiro ministro do Supremo Tribunal Federal desde o início das revelações da Vaza Jato. Depois de Luiz Fux e Edson Fachin, o ministro Luis Roberto Barroso aparece nas mensagens, convidando os dois para um jantar em sua casa (leia mais no Brasil 247). 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247