CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Moreira Franco: Espero que Dima não tome medidas agora

Um dos principais nomes do eventual governo Temer, o ex-governador e ex-ministro Moreira Franco (PMDB) adiou a divulgação do programa "A Travessia Social" depois que a presidente Dilma Rousseff indicou que pode liberar um pacote de bondades e antecipar algumas medidas previstas, como o aumento do benefício do Bolsa Família; “Eu espero que o espírito não seja vingativo, porque só vai prejudicar a sociedade brasileira, que está muito dividida. Eu espero que o governo atual, que está sendo objeto desse processo de impedimento da presidente, não tome medidas agora”

Um dos principais nomes do eventual governo Temer, o ex-governador e ex-ministro Moreira Franco (PMDB) adiou a divulgação do programa "A Travessia Social" depois que a presidente Dilma Rousseff indicou que pode liberar um pacote de bondades e antecipar algumas medidas previstas, como o aumento do benefício do Bolsa Família; “Eu espero que o espírito não seja vingativo, porque só vai prejudicar a sociedade brasileira, que está muito dividida. Eu espero que o governo atual, que está sendo objeto desse processo de impedimento da presidente, não tome medidas agora” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um dos principais nomes do eventual governo Temer, o ex-governador e ex-ministro Moreira Franco (PMDB) adiou a divulgação do programa "A Travessia Social" depois que a presidente Dilma Rousseff indicou que pode liberar um pacote de bondades e antecipar algumas medidas previstas, como o aumento do benefício do Bolsa Família.

“Eu espero que o espírito não seja vingativo, porque só vai prejudicar a sociedade brasileira, que está muito dividida. Há um nível de intolerância muito grande e o poder, o presidente da República, como símbolo da administração política do país, tem que dar o exemplo. Eu espero que o governo atual, que está sendo objeto desse processo de impedimento da presidente, não tome medidas agora”, disse ele, em entrevista ao Valor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Embora não esteja confirmado, interlocutores do Planalto afirmam que o índice de reajuste do Bolsa Família será na faixa de 5%. A outra medida prevista por Dilma será um porcentual de correção da tabela do Imposto de Renda, para compensar a inflação acumulada nos últimos doze meses (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO