Moro publica foto abraçado com Bolsonaro no Sete de Setembro

Desta vez, a bajulação se deu com uma foto no desfile de 7 de Setembro, em Brasília, quando Moro foi usado por Bolsonaro para quebrar o protocolo e levá-lo junto ao público, para usufruir dos ainda bons índices de popularidade do ministro

Sergio Moro tira foto ao lado de Jair Bolsonaro
Sergio Moro tira foto ao lado de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Revista Fórum - Já ficou piegas. Mas, mais uma vez, o ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes bajular o presidente, Jair Bolsonaro, que já declara nos bastidores que abriu fogo contra o ex-juiz por considerá-lo um inimigo nas eleições de 2022.

Desta vez, a bajulação se deu com uma foto no desfile de 7 de Setembro, em Brasília, quando Moro foi usado por Bolsonaro para quebrar o protocolo e levá-lo junto ao público, para usufruir dos ainda bons índices de popularidade do ministro, revelados em pesquisa Datafolha nesta semana.

“Sete de setembro, dia da independência, dia da pátria, dia para lembrar as gerações anteriores que construíram esse país e a responsabilidade que recai sobre todos nós”, escreveu Moro sobre a foto, em que aparece abraçado a Bolsonaro.

Leia mais na Fórum.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247