Mourão abre o jogo e diz que tanto Baleia como Lira são governistas

O vic-presidente mencionou dados do Radar no Congresso, plataforma do site Congresso em Foco, que apontam que Lira e Baleia não defendem campos opostos. O primeiro votou com o governo em 88% das ocasiões, já o segundo em 90%

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou que, apesar da disputa pela presidência da Câmara estar "apertada", não vê tanta diferença entre os dois candidatos, Arthur Lira (PP-AL) e Baleia Rossi (MDB-SP). 

Ele mencionou dados do Radar no Congresso, plataforma do site Congresso em Foco, que apontam que Lira e Baleia não defendem campos opostos. O primeiro votou com o governo em 88% das ocasiões, já o segundo em 90%. 

"Acho que em qualquer hipótese o governo tem que ter uma boa conexão com a Câmara e o Senado, no sentido da gente conseguir aprovar o que é necessário para o país avançar", disse Mourão, conforme reportado no G1. 

"Precisamos trabalhar forte esse ano. Na minha visão, os dois que estão candidatos hoje, se você for analisar, mais de 90% votaram com o governo. Os dois", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247