CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Noblat diz que Cunha decidiu fazer delação premiada

Colunista do Globo noticia que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está peso, decidiu firmar acordo de delação premiada no âmbito da Lava Jato; segundo a delação do empresário Joesley Batista, da JBS, o ex-presidente da Câmara vinha recebendo dinheiro para ficar em silêncio

Colunista do Globo noticia que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está peso, decidiu firmar acordo de delação premiada no âmbito da Lava Jato; segundo a delação do empresário Joesley Batista, da JBS, o ex-presidente da Câmara vinha recebendo dinheiro para ficar em silêncio (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O colunista do jornal O Globo Ricardo Noblat noticiou no fim da tarde desta segunda-feira 22 que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está peso em Curitiba, decidiu firmar acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato.

Segundo a delação do empresário Joesley Batista, da JBS, o ex-presidente da Câmara vinha recebendo dinheiro para ficar em silêncio. Joesley disse a Michel Temer em uma conversa gravada, em março desse ano, que tinha zerado todas as suas pendências com Cunha e que estava de bem com o ex-parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer então incentivou a relação, que envolvia o repasse de dinheiro a Cunha e ao operador Lúcio Funaro, também preso. "Tem que manter isso, viu?", disse Temer.

Neste fim de semana, em carta divulgada por seu advogado, Cunha disse que a delação de Joesley é "mentirosa". "Estou exercendo o meu direito de defesa e não estou em silêncio e tampouco ficarei", escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO