Major Olímpio se diz perplexo com ataque de Bolsonaro ao PSL

Líder do PSL no Senado, Major Olímpio criticou a guerra interna do PSL, deflagrada por Jair Bolsonaro ao dizer que o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, está "queimado". “Não dá para entender, ele é nosso líder maior. É como se alguém morasse sozinho e saísse de casa", disparou Olimpio

247 - O líder do PSL no Senado Federal, Major Olímpio,  (SP), se disse “perplexo” com as declarações de Jair Bolsonaro sobre o partido. O senador afirmou que não entendeu a postura do mandatário do Planalto, porque “todos os pedidos dele são atendidos pela direção” da sigla. A informação é do Portal Metróples.

Na manhã desta terça-feira (08), Bolsonaro disse a um homem, que se apresentou como pré-candidato pelo partido no Recife, que “esquecesse o PSL”. Ele disse que o presidente da legenda, Luciano Bivar (PE), está “queimado para caramba”. ” Esquece o PSL. Tá ok? Esquece”, ressaltou.

“Não dá para entender, ele é nosso líder maior. É como se alguém morasse sozinho e saísse de casa. O PSL cresceu no entorno dele. Temos uma bancada robusta por causa do presidente Jair Bolsonaro. É mais fácil resolver o desacordo que ele sair”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247