CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Oposição pede abertura da Câmara para votar reforma da Previdência

Em vídeo, o senador Paulo Paim (PT-RS) denuncia "repressão" na Casa do Povo, com o cerco de policiais e agentes da Força Nacional no prédio da Câmara dos Deputados, para impedir a entrada de agentes penitenciários que protestam contra a reforma da Previdência, cujos destaques são votados em Comissão Especial da Casa; a Câmara proibiu a entrada de pessoas não credenciadas na Casa nesta terça e quarta para evitar protestos contra a proposta do governo Temer

Em vídeo, o senador Paulo Paim (PT-RS) denuncia "repressão" na Casa do Povo, com o cerco de policiais e agentes da Força Nacional no prédio da Câmara dos Deputados, para impedir a entrada de agentes penitenciários que protestam contra a reforma da Previdência, cujos destaques são votados em Comissão Especial da Casa; a Câmara proibiu a entrada de pessoas não credenciadas na Casa nesta terça e quarta para evitar protestos contra a proposta do governo Temer (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A oposição cobra a reabertura da Câmara dos Deputados e a retirada de forças policiais para que a reforma da Previdência seja votada na Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 287/16).

Os deputados votam nesta terça-feira 9 os dez destaques que faltam para a aprovação da proposta final. O texto-base foi aprovado na última quarta-feira 3, com confusão após a entrada de agentes penitenciários que protestavam contra o texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por conta disso, a Câmara decidiu proibir a entrada de pessoas não credenciadas a fim de impedir manifestações contra a reforma. O prédio amanheceu nesta terça cercado de grades e de agentes da Polícia Militar, da Força Nacional e da Polícia Legislativa, para impedir a entrada dos manifestantes.

Em vídeo, o senador Paulo Paim (PT-RS) denuncia "repressão" à Casa do Povo. O parlamentar também critica o açodamento na tramitação da proposta da reforma Trabalhista, que corre no Senado. "Estão com medo de perder. Como têm medo de perder, eles querem acelerar", critica. Assista acima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO