Osmar Terra, que era cotado para a Saúde, deseja que Teich conduza o “fim da quarentena inútil”

“Apoio ao novo Ministro da Saúde Nelson Teich, que ele conduza com a serenidade necessária o fim da quarentena inútil e a maior proteção aos mais idosos e mais frágeis”, escreveu o deputado

Osmar Terra e Nelson Teich
Osmar Terra e Nelson Teich (Foto: José Cruz/Agência Brasil | Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Osmar Terra, cujo nome chegou a ser cotado para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Luiz Henrique Mandetta, declarou apoio ao novo ministro, Nelson Teich, em seu perfil no Twitter, e voltou a falar em “quarentena inútil” no combate ao coronavírus.

“Apoio ao novo Ministro da Saúde Nelson Teich, que ele conduza com a serenidade necessária o fim da quarentena inútil e a maior proteção aos mais idosos e mais frágeis”, postou Osmar Terra.

Em sua primeira fala como ministro, Teich disse que não haverá grandes mudanças nas regras atuais de isolamento social. Em um vídeo publicado há um ano, ele defendeu que jovens tenham preferência no atendimento de saúde diante dos idosos.

osmar terra

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247