CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Palocci definiu o seu destino quando se tornou um traidor”, diz Paulo Moreira Leite

O jornalista Paulo Moreira Leite analisou a crise financeira em que o delator do PT Antonio Palocci se encontra e ressaltou que ele “se beneficiou da confiança de um governo para revelar mentiras. É um traidor, fez isso em benefício próprio”, acrescentou. Assista sua participação na TV 247

Paulo Moreira Leite e Antonio Palocci (Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite analisou, em participação no programa Bom Dia 247 desta segunda-feira (4), a crise financeira emque o delator do PT e ex-ministro Antonio Palocci se encontra e ressaltou que ele “definiu o seu destino quando se tornou um traidor”.

“Palocci se beneficiou da confiança de um governo para revelar mentiras. Tudo em benefício próprio”, apontou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua visão, “Palocci acreditou que poderia mudar seu passado de esquerda, se incorporando à elite, mas o que estamos vendo é o contrário”. 

Saiba mais 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-ministro Antonio Palocci, que foi homem forte da economia no governo Lula e ministro da Casa Civil no governo Dilma, está praticamente quebrado. É o que informa o jornalista André Guilherme Vieira, em reportagem publicada nesta segunda-feira no jornal Valor Econômico.

 De acordo com sua apuração, Palocci tem seu nome protestado em ao menos dois cartórios. "Uma das pendências financeiras envolve o não pagamento de uma conta de celular da concessionária Oi no valor de R$ 199,63, correspondente ao mês de setembro de 2018. Um dos apartamentos de Palocci, nos Jardins, em São Paulo, com valor de mercado estimado em cerca de R$ 10 milhões, tem condomínios e o IPTU em atraso", informa o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO