CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Para Temer, impeachment é 'inviável e impensável'

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse ser "absolutamente inviável e impensável" falar em impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Sobre essa história de impeachment, eu nem falo nisso, porque é absolutamente inviável, impensável, é uma quebra da institucionalidade que não é útil para o país. Se o país passa uma dificuldade, você supera essa dificuldade, mas não pensa nessa hipótese", afirmou

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse ser "absolutamente inviável e impensável" falar em impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Sobre essa história de impeachment, eu nem falo nisso, porque é absolutamente inviável, impensável, é uma quebra da institucionalidade que não é útil para o país. Se o país passa uma dificuldade, você supera essa dificuldade, mas não pensa nessa hipótese", afirmou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse ser "absolutamente inviável e impensável" falar em impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Sobre essa história de impeachment, eu nem falo nisso, porque é absolutamente inviável, impensável, é uma quebra da institucionalidade que não é útil para o país. Se o país passa uma dificuldade, você supera essa dificuldade, mas não pensa nessa hipótese", afirmou. Temer disse, ainda, que as manifestações são legítimas e boas para a democracia desde que sejam pacíficas.

A declaração de Temer, feita nesta sexta-feira (13), foi feita pouco depois do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) anunciar ter protocolado um pedido de impeachment contra a presidente Dilma. Nesta quinta-feira, o Solidariedade havia anunciado que pretende utilizar as manifestações contra o governo para dar força a um pedido de impeachment.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO