Paraná Pesquisas: 66,6% rejeitam era Temer

Uma nova pesquisa revela resultados devastadores para Michel Temer; nada menos que 66,6% dos brasileiros rejeitam sua administração; o mais grave é que Temer piorou em todas as avaliações; em junho de 2016, ele era rejeitado por 55,4% dos brasileiros; dados confirmam o fracasso absoluto do golpe parlamentar de 2016; na economia, o Brasil mergulhou na mais profunda depressão econômica de sua história e hoje produz um em cada três desempregados do mundo; na política, o golpe mostrou sua verdadeira razão de ser: blindar os políticos do PMDB e do PSDB atingidos pela Lava Jato; mais cedo, pesquisa CNT/MDA apontou a disparada do ex-presidente Lula nas simulações presidenciais

Presidente Michel Temer. 15/12/2016. REUTERS/Adriano Machado
Presidente Michel Temer. 15/12/2016. REUTERS/Adriano Machado (Foto: Gisele Federicce)

247 – Na manhã desta quarta-feira, a pesquisa CNT/MDA apontou que, apesar de todo o massacre judicial e midiático, o ex-presidente Lula se manteve como a principal referência política do Brasil. Lula cresceu em todos os cenários e venceria qualquer adversário no segundo turno (saiba mais aqui).

No final da tarde, uma nova pesquisa, feita pelo Paraná Pesquisas, confirma o desastre do golpe parlamentar de 2016. O levantamento revela que 66,6% dos brasileiros rejeitam sua administração.

Além disso, apenas 1,2% consideram ótima sua administração. No Nordeste, Temer é rejeitado por nada menos que 75,6% dos brasileiros.

O mais grave é que Temer vem piorando desde a sua posse, em maio do ano passado. Em junho de 2016, ele era rejeitado por 55,4% dos brasileiros – hoje, o número é bem maior. Sua melhor avaliação é no Sul, onde, ainda assim, 61,8% o desaprovam.

Com o golpe, o Brasil mergulhou na mais profunda depressão econômica de sua história e hoje produz um em cada três desempregados do mundo. Na política, a era Temer mostrou sua verdadeira razão de ser: blindar os políticos do PMDB e do PSDB atingidos pela Lava Jato.

Leia aqui a íntegra dos resultados.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247