CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PDT promete "atitude cirúrgica" contra Tabata e dissidentes que votaram pela reforma da Previdência

Presidente do PDT, Carlos Lupi, confirmou que a Comissão de Ética da legenda irá abrir um procedimento contra a deputada Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram de forma favorável à aprovação da reforma da Previdência; segundo ele, legenda adotará "atitude cirúrugica" para punir os dissidentes

(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PDT, Carlos Lupi, confirmou que a Comissão de Ética da legenda irá abrir um procedimento contra a deputada Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram de forma favorável à aprovação da reforma da Previdência, desrespeitando a decisão que fechou questão contra as mudanças propostas pelo governo Jair Bolsonaro no sistema previdenciário. 

"Ao mesmo tempo que não adianta ter deputado que não vota com o partido, também não vamos dar ao deputado a opção de poder mudar do partido sem ter nenhuma punição. Tudo isso nós estamos avaliando para ter uma atitude cirúrgica", afirmou Lupi ao jornal Folha de S. Paulo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Tabata, os pedetistas Alex Santana (BA), Flávio Nogueira (PI), Gil Cutrim (MA), Jesus Sérgio (AC), Marlon Santos (RS), Silvia Cristina (RO) e Subtenente Gonzaga (MG) também votaram a favor de reforma na sessão da Câmara que aprovou as mudanças nas regras previdenciárias, realizada nesta quarta-feira (10).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO