PGR já começa a recolher informações das forças-tarefas da Lava Jato

A PGR desembarcou na cidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (13) para começar a recolher o material da investigação em curso feita pelos procuradores cariocas e botar tudo nas mãos (e aos olhos) de Augusto Aras

Augusto Aras, procurador-geral da República 26/09/2019
Augusto Aras, procurador-geral da República 26/09/2019 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro está recebendo nesta segunda-feira (13) a visita de enviados especiais da Procuradoria Geral da República (PGR). A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo. 

Segundo o jornalista, a turma de Brasília desembarcou na cidade para começar a recolher o material da investigação em curso feita pelos procuradores cariocas e botar tudo nas mãos (e aos olhos) de Augusto Aras.

A medida, revelada na sexta-feira (10), será tomada com base na decisão desta quinta-feira (9) do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, que determinou o compartilhamento imediato de informações pelos grupos de investigadores. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email