CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Pimenta e Damous: Aécio é bandido, mas não pode ser combatido fora da lei

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, os deputados federais do PT Wadih Damous (RJ) e Paulo Pimenta (RS) debateram o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de suas atividades parlamentares, conforme determinação do Supremo; "Não podemos fazer a política da vingança", defendeu Damous; nesta quarta, a Executiva Nacional do PT divulgou posicionamento contrário ao afastamento, alegando que a decisão não tem base legal; "Além de bandido, Aécio é burro, mas não podemos nos igualar a eles", prosseguiu o deputado, acrescentando que o tucano colhe o que plantou; para Pimenta, Aécio é um "pilantra" e "tem que ser cassado"; "Mais dia, menos dia, ele vai estar na cadeia", previu; assista

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, os deputados federais do PT Wadih Damous (RJ) e Paulo Pimenta (RS) debateram o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de suas atividades parlamentares, conforme determinação do Supremo; "Não podemos fazer a política da vingança", defendeu Damous; nesta quarta, a Executiva Nacional do PT divulgou posicionamento contrário ao afastamento, alegando que a decisão não tem base legal; "Além de bandido, Aécio é burro, mas não podemos nos igualar a eles", prosseguiu o deputado, acrescentando que o tucano colhe o que plantou; para Pimenta, Aécio é um "pilantra" e "tem que ser cassado"; "Mais dia, menos dia, ele vai estar na cadeia", previu; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Os deputados federais do PT Wadih Damous (RJ) e Paulo Pimenta (RS) debateram na noite desta quarta-feira 27, em transmissão ao vivo feita pelo Facebook, o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato.

A Executiva Nacional do PT divulgou nesta quarta um posicionamento contrário ao afastamento, alegando que a decisão da Primeira Turma do Supremo não tem base legal (confira aqui a íntegra da nota).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não podemos fazer a política da vingança", defendeu Damous. "Temos que defender a legalidade até para os nossos inimigos. Aécio tem que ser julgado nos termos do devido processo legal", acrescentou.

"Além de bandido, Aécio é burro, mas não podemos nos igualar a eles", prosseguiu ainda o parlamentar, acrescentando que o tucano colhe o que plantou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Paulo Pimenta, o senador de Minas Gerais é um "pilantra" e "tem que ser cassado". "Mais dia, menos dia, ele vai estar na cadeia", previu. Ele disse ainda que a posição do partido foi unânime, em defesa da legalidade, mas afirmou que o PT vai lutar por seu afastamento no conselho de ética.

Confira a íntegra do debate:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO