CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Pimenta e Wadih mandam recado a Lula: estamos no combate à injustiça

"Pode ter certeza: não tem um dia desde que o senhor está aí que nós não tenhamos dado o que temos de melhor para tentar transmitir para a sociedade brasileira o sentimento de injustiça", disse o deputado Paulo Pimenta (PT-RS); "Ainda achamos que, com a força do povo brasileiro, vamos reverter esta situação", afirmou Wadih Damous (PT-RS); vídeo

Pimenta e Wadih mandam recado a Lula: estamos no combate à injustiça (Foto: Esq.: em cima (Lula Marques. AG. PT); embaixo (Billy Boss-Câmara) / Dir.: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os deputados federais do PT Paulo Pimenta (RS), líder do partido na Câmara, e Wadih Damous (RJ), prestaram solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), após ser condenado sem provas e ter tido ordem de prisão emitida sem o esgotamento de todos os recursos judiciais.

"Continuamos aqui todos os dias num combate incessante denunciando Moro, TRF4, Fachin, procuradores da Lava Jato. Pode ter certeza: não tem um dia desde que o senhor está aí que nós não tenhamos dado o que temos de melhor para tentar transmitir para a sociedade brasileira o sentimento de injustiça", disse Pimenta em vídeo de Ricardo Stuckert, fotógrafo de Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tudo o que a gente faz é para combater esta situação que te levou à prisão. Estamos indignados e ao mesmo tempo confiantes. Ainda achamos que, com a força do povo brasileiro, vamos reverter esta situação", afirmou Damous.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO