Podemos articula bloco de apoio a Bolsonaro no Senado, diz Álvaro Dias

O senador paranaense Álvaro Dias (Podemos), que ficou em nono lugar na disputa presidencial mesmo se identificando como candidato da Lava Jato, articula um bloco de apoio ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), no Senado; Dias diz que vai se reunir nesta semana com parlamentares e dirigentes do PSD, PSDB, PR, Pros, PSC e Solidariedade; "Vamos dar a chance para o novo governo mostrar a que veio", afirmou 

Podemos articula bloco de apoio a Bolsonaro no Senado, diz Álvaro Dias
Podemos articula bloco de apoio a Bolsonaro no Senado, diz Álvaro Dias (Foto: Waldemir Barreto)

Revista FórumO senador paranaense Álvaro Dias (Podemos), que ficou em nono lugar na disputa presidencial mesmo se identificando como candidato da Lava Jato, articula um bloco de apoio ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), no Senado. Segundo reportagem do Congresso em Foco, Dias diz que vai se reunir nesta semana com parlamentares e dirigentes do PSD, PSDB, PR, Pros, PSC e Solidariedade.

"Vamos dar a chance para o novo governo mostrar a que veio", afirmou o político veterano que, a partir do ano que vem vai dividir as demandas paranaenses no Senado com o empresário Oriovisto Guimarães (Podemos), fundador do grupo Positivo, que tem entre seus funcionários o futuro ministro da Educação, o colombiano Ricardo Velez Rodriguez. Segundo Dias, as conversas estão avançadas. A ideia é montar um bloco parlamentar, que deve ter cerca de 23 senadores.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247