CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Prefeito tucano diz que Alckmin não serve para dirigir o país

Nome histórico do PSDB, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), declarou apoio a presidenciável Marina Silva (Rede) e criticou o candidato do seu partido, Geraldo Alckmin; "O apoio a Marina Silva foi, de certa forma, um processo complexo, porque ele implica no meu rompimento com a candidatura do Alckmin. Ele não serve para dirigir o país e não reúne condições de liderança para tanto”, afirmou

Prefeito tucano diz que Alckmin não serve para dirigir o país
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Militante histórico do PSDB, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), declarou apoio a presidenciável Marina Silva (Rede) durante visita dela ao Amazonas nesta sexta-feira (28). Os dois ficaram lado a lado durante entrevista coletiva onde defenderam  a Zona Franca, criticaram a situação da BR-319, trocaram elogios e claro, o prefeito criticou o presidenciável do seu partido, Geraldo Alckmin.

“O apoio a Marina Silva foi, de certa forma, um processo complexo, porque ele implica no meu rompimento com a candidatura do Geraldo Alckmin, claramente. Ele não serve para dirigir o país e não reúne condições de liderança para tanto”, atacou Virgílio, revela reportagem de Bruno Tadeu, no Estado de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Arthur Vigília explicou, ainda, o que o levou a essa escolha: “Ia votar em quem? Eu não vou votar em nada esquisito. Nada que significa nem o escuso, nem o esquisito. Eu vou votar na melhor candidata. Uma pessoa digna, limpa, que tem uma boa orientação econômica, absolutamente consciente dos seus deveres para a Amazônia”, justificou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO